Quem Somos

O Rionotícias é a realização de um projeto, há muitos anos idealizado.

Em 1998 nascia a 1a. versão do Rionoticias. Sua versão original era voltada para as notícias do Estado e do Município, onde obteve muito sucesso.

Em 2003 o Rionoticias cria uma nova versão com a união da criadora Lilian Barros e seu atual sócio e marido, Felipe Milessis. Fizemos parcerias com empresas de outdoor, que nos deu uma grande entrada no mercado.

Em 2006, estreava uma roupagem nova, um layout mais leve e bonito, e o enfoque à cultura e ao lazer aumentava.

Em 2012, passados 9 anos, o Rionoticias inaugurou uma nova etapa em sua vida, com muito mais maturidade e responsabilidade, sem deixar para trás as suas metas originais e assumindo um compromisso muito maior com o seu público.

Uma vez que o Entretenimento está ligado diretamente ao Desenvolvimento, e as Ações Sociais estão ligadas ao propósito de incluir e informar a maior fatia da Sociedade, podemos dizer que estamos no caminho certo.

A nossa missão  é promover o entretenimento e as Ações Sociais do Rio de Janeiro, e, assim, não só ajudar a elevar os índices da Economia, mas também o da Informação, da Formação, e o da Participação.

Em 2019 resolvemos investir no mercado de turismo, valorizando o Rio de Janeiro mas também com possibilidade de avançar com novos projetos.

Precisamos de vocês usuários e amantes desse portal que efetuem suas compras pelos nossos links de afiliados para assim podermos fazer um Rio Notícias cada vez melhor!

Contamos com você!

Cel.:.(21) 97959-2066

 

Botão Voltar ao topo