Shows & Eventos

QUINTA EDIÇÃO DO BAILE DO FARAÓ REÚNE ARTISTAS INDEPENDENTES DO RAP

QUINTA EDIÇÃO DO BAILE DO FARAÓ REÚNE ARTISTAS  INDEPENDENTES DO RAP

Baile do Faraó, conhecido no Rio de Janeiro por agregar na cena do hip hop e funk, tem sua quinta edição marcada para o dia 14 de junho, no tão aclamado Viaduto de Madureira, onde já foi palco de inúmeros cantores consagrados. O evento que já recebeu grandes nomes como Mano Brown, BK, Akira Presidente e outros, mas agora conta com a presença de artistas independentes do RAP que vem ganhando grande notoriedade no mercado.

Dentre as atrações confirmadas, Ebony, rapper que tem autoria já de dois hits “BratZ” com a produção de L3OZIN e Glossy com a produção de Hoffmxn. Outra grande aposta é o Kiaz, que fez participações em grandes hits como “ResenhadaBlakk”, “Preto Rico”. Além disso, Kiaz tem seus singles com “Vinho Branco”, “O que sobrou” e “Fala Baixinho”. 

Outro artista confirmado, esse da Nectar Gang, CHS Lapa,  nascido e criado na Lapa, o rapper já tem seu próprio ep, lançado no ano passado, CHAOS que inclui faixas como “Ali Bomaye”, “Quem viver, verá” e “O mestre mandou”. Representando a área central do Rio de Janeiro, o rapper 2V integra o time de atrações junto com Davis Lord, da Real VD. 

Mais um para somar nos palcos é o Jxnvs, além de beatmaker é MC do grupo Nectar Gang. O artista resolveu investir na sua carreira como rapper e já conta com hits como ” Conta as Notas” e “Mec Life”. Também fez participação em músicas com o BK e o Lucca Carlos. Pra fechar o time de primeira dessa edição, o Faraó também convidou Bril, do Nectar Gang, que conta com alguns hits na bagagem ” Chefe Gordo”, “Tropa do Lil Pimp” e “Além”. Sem falar que o mesmo já fez participações com Akira Prsidente, Sain e Baco Exu do Blues.

No line-up de DJS não vão faltar opções para se jogar na pista: M$E, DIAZZ, DJ LP, Dj Kibe,Erick Kush, Dj Padrao, DJ Rafael Pitbull, JACQUELONE e GLAU TAVARES. Nos ritmos, R&B, Hip Hop e Funk.

Serviço:

Viaduto de Madureira
R. Carvalho de Souza, 211 – Madureira
14 de junho
A partir de 21h
Ingresso segundo lote: R$20,00
Link de compra: https://www.sympla.com.br/baile-do-farao—bloco-7–viaduto-de-madureira__521173

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo