Blog do Rio

Radialista Tijucano lança livro “Vida e Sucesso”

O jornalista e radialista Fernando Sérgio, lança, nesta quinta, 28/11, a partir das 19h, na Livraria Saraivado Shoping Tijuca, seu mais recente livro, Vida e Sucesso – Uma visão ecumênica e espiritualista da vida-. O morador da Tijuca há mais de 36 anos, conta mais de 60 histórias de ouvintes que pedem sua opinião, no quadro “Uma palavra amiga”, em seu programa na Radio Tupi, FM 96,5, de segunda a quinta, das 00h até 3h.

Ele afirma que tenta  auxiliar, opinar, sobre dúvidas de seus ouvintes que vão desde assuntos como aborto, homossexualismo, traições, a fé pessoal e problemas familiares.

– Gosto de enfatizar que é apenas minha opinião, nunca conselho. Como não estou vivendo o problema e por ser um profundo estudioso da espiritualidade, sinto a necessidade de ajudar, se possível, aos ouvintes com a minha experiência de vida – explica Fernando Sérgio Grandinetti.

Os 30 primeiros ganham o livro na Livraria Saraiva do Shopping Tijuca nesta quinta, . “Espero todos, mesmo que não comprem o livro, venham me dar um abraço” – convida

Reportagem: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo