Notícias

RAINHA BIANCA LEÃO VISITA A QUADRA DA UNIÃO DA ILHA

Com o sorriso estampado no rosto, uma de suas marcas registradas, a nova rainha de bateria da União da Ilha do Governador, Bianca Leão, visitou nesta quarta-feira, a quadra da agremiação, onde a partir de agora irá frequentar durante toda a temporada visando o carnaval 2016. Em sua nova casa, Bianca foi recebida pelo presidente Ney Filardi, o vice-presidente, Djalma Falcão, e o mestre de bateria, Ciça.

uniaodailha

– Marquei com o presidente Ney Filardi de conhecer a quadra e fiquei impressionada com a estrutura. Meu coração está a mil e estou muito feliz com toda receptividade que venho recebendo. Tenho certeza que terei uma sintonia perfeita com a bateria do mestre Ciça, afirmou Bianca, que está definindo uma data para promover sua festa de coroação.

– Em breve estarei anunciando a minha festa de coroação e espero que a comunidade insulana compareça em peso, finalizou.

(crédito das fotos: Wagner Souza)

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo