Notícias

Rdio e Carioquíssima em parceria musical

carioquissima

Com apoio de playlists do serviço, o evento artístico acontece no Planetário da Gávea nos dias 13 e 14 de junho

O Rdio é o player oficial do Carioquíssima, evento que chega a sua quarta edição nos dias 13 e 14 de junho, no Planetário da Gávea, Zona Sul da cidade maravilhosa. A trilha sonora, pensada pela equipe do Rdio, é feita com exclusividade para o evento, que também contará com participações especiais de Djs. Com a vocação de reunir o que há de novo na indústria criativa do Rio, o Carioquíssima, assim como o Rdio, permite que novos talentos sejam descobertos pelo público. Além de embalar o evento, a playlist do Carioquíssima também pode ser conferida no Rdio, em Carioquíssima#4 ou na estação de rádio online.

Sobre o Rdio:
Rdio é um serviço de música digital social inovador que está mudando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar mais de 35 milhões de músicas. Nosso objetivo é proporcionar a experiência mais simples, pessoal e social de musica. O Rdio almeja levar acesso ao maior número de músicas, em cada device, em qualquer lugar do mundo, instantaneamente, de forma online ou offline. Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco. Atualmente disponível em 85 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis, fundador do Skype, através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. No Brasil, o serviço também conta com parceria do Grupo Bandeirantes. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com.


Mais informações:
Julia Bastos:
[email protected]

Jessica Ramalho
[email protected]
(21) 3078-6516

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo