Gastronomia

Restaurante Espírito Santa participa da Festa Literária de Santa Teresa

 Para homenagear Roger Mello, a chef Natacha Fink lança receita exclusiva para o evento

 A chef amazonense Natacha Fink, do restaurante Espírito Santa, criou um conjunto de delícias para compartilhar durante o evento da Flist, que promete agitar Santa Teresa no próximo final de semana. Para homenagear o escritor e ilustrador Roger Mello, Natacha elaborou o Petisco do Mangue (R$98). Patinhas de caranguejo paraense temperadas com molho de ostras e servidas com tomatinhos cereja e rúcula, medalhões de banana pacovão cobertos de moqueca de caranguejo, caranguejo refogado e gratinado com farofinha panco crocante e queijo da roça fino, bolinhos fritos de caranguejo, tapioca e coentro e charutos de taioba com carne de caranguejo em tempero acre doce compõem os Belisquetes.

espiritosanta

O autor do livro Meninos do Mangue, será homenageado junto ao escritor Ferreira Gullar na edição de 2015 da FLIST – Festa Literária de Santa Teresa, que acontece nos dias 16 e 17 de maio.

Serviço Espírito Santa:

Rua Almirante Alexandrino, 264. Largo dos Guimarães – Santa Teresa.

Tel: 2507-4840.

Horário de Funcionamento: diariamente de 12h às 00 h, exceto terças-feiras.

Cartão de débito e crédito: todos.

Email: [email protected]

Site: www.espiritosanta.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo