Gastronomia

Restaurante investe em proposta sustentável e aumenta opções de clientes

mercantti

 

O restaurante Mercanti, localizado na Barra da Tijuca, altera o formato de servir seus pratos. O que antes era uma carne seguida de mais dois acompanhamentos, agora tem uma lógica mais preocupada em evitar o desperdício e proporcionar mais conforto aos clientes. Nesse novo formato, ao pedir qualquer carne da casa, os presentes participam de um rodízio de acompanhamentos. Sem pagar nenhuma taxa extra, o consumidor pode degustar à vontade de todas as iguarias servidas na casa.

Segundo o administrador do estabelecimento, Eduardo Fedrizzi, essa ação é benéfica para os dois lados da moeda. Agora, ao pedir qualquer carne da casa, o cliente presente no estabelecimento poderá desfrutar de todas as opções de acompanhamento que desejar, ao participar do rodízio dos mesmos. Essa ação proporciona mais conforto para todos os presentes e evita, ainda, que haja desperdício de comida com as sobras indesejadas.

Ações como essa procuram evitar que alimentos sejam atirados fora, se tornando lixo, e ainda permite aos presentes no estabelecimento saborearem uma maior quantidade de opções disponíveis no cardápio.

SERVIÇO:
Endereço: Av. Lúcio Costa, 6250
Tel: (21) 2433-2498
www.restaurantemercanti.com.br
Foto1: Prime Rib – corte, R$ 110,00, 700g de carne. A carne mais nobre da casa
Foto2: Camarão Marino – entrada, R$ 55,00

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo