Gastronomia

Restaurante Sapore promove almoço de Dia das Mães com música ao Vivo

Casa oferece medalhões de frango com arroz à piamontese entre outras opções

 O Dia das Mães é uma data para celebrar e agradecer a vida de várias gerações de mães. E para expressar todo o carinho, no dia 10 de maio, o  restaurante Sapore promove um almoço do Dia das Mães, com música ao vivo com show de Airton Bezerra.  No cardápio, pratos criativos para todos os gostos, e o cliente poderá ter acesso através do bar panorâmico a uma das vistas mais belas da cidade, o Corcovado e o Pão de Açúcar. O evento (almoço + atração musical) custa R$72,00 por pessoa, com bebidas cobradas à parte.

arteiras_diadasmaes

Para tornar o domingo do Dia das Mães mais saboroso, a casa sugere em seu menu, buffet de saladas  e os seguintes pratos quentes: arroz à piamontese, medalhão de frango com champignon, escalopes ao poivre, penne ao funghi, salmão ao molho de maracujá, batata recheada com ricota e espinafre gratinada, sautê de legumes e quiche de queijo minas com peito de peru. Para a sobremesa a dica é mini tortinhas (limão, carioca ou alemã) em porções individuais à francesa.

Sobre o Sapore

O Sapore, restaurante localizado no Hotel Mercure, no bairro de Gragoatá, em Niterói, oferece o melhor da culinária brasileira. A casa conta com um cardápio rico em sabores como saladas, sopas, massas, risotos, aves, peixes e carnes, além de sanduíches e petiscos. O menu é assinado pelo chef Antonio Jorge Ferreira. O Sapore também atende os clientes externos que buscam uma nova opção gastronômica em Niterói, com acesso a uma das vistas mais belas da cidade, o Corcovado e o Pão de Açúcar.

Restaurante Sapore:
Endereço: Rua Engenheiro Roberto Velasco, 321 – Gragoatá – Niterói (Entrada pelo Hotel Mercure)
Telefone: (21) 2705-3737Horário
: aberto diariamente.
Cartões de crédito: Todos
Cartões de Débito: Todos
Tkts e Vale-Refeição: Visa vale, sodexo e ticket refeição TR
Taça de vinho a partir: R$ 18,00
Wireless: Sim
Banheiro adaptado para deficiente? Não
Entrega em casa? Qual a taxa? Não
Lugares: 56

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo