Celebridades

Tirulipa cria polêmica ao aparecer vestido de mulher em clipe de Rafael Yared

Humorista faz casal com ele mesmo para dar vida ao surpreendente e desesperado drama de um apaixonado. Canção está sendo lançada nesta sexta-feira , 30.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CDBy-4lPo6A

Promessa da música sertaneja e das redes sociais, Rafael Yared acaba de lançar o videoclipe da sua nova música, “Eu Sou O Melhor Para Você”. Com muito humor e cenários inspirados nas belezas do Rio de Janeiro, o cantor entrega um vídeo divertido para os fãs, com participação dupla do humorista Tirulipa, que nas cenas, faz casal com ele mesmo.

O enredo conta o surpreendente e desesperado drama de um apaixonado que tenta reconquistar sua companheira, ambos vividos por Tirulippa. Mas a moça está irredutível, porque só consegue pensar no galã do filme que está passando na TV de sua casa. Este, interpretado pelo por Rafael Yared mesmo.

Eu estou muito feliz e animado com o resultado. Decidimos colocar em imagens o que eu tinha na minha mente sobre essa história. A ideia foi levar a situação mais pro lado do humor, pra tirar um pouco do peso do que todos nós já estamos vivendo com essa pandemia e levar um pouco de diversão e sorrisos para quem está em casa”, explica o cantor.

Com composição assinada por Renno Poeta, responsável pela composição de alguns dos principais sucessos de Wesley Safadão, “Eu Sou O Melhor Para Você”, é a grande aposta de Rafael para a nova estação e forte potencial de hit. A letra que inspira os seus ouvintes a buscarem serem melhores para os outros, também traz um duplo sentido que nos ensina que às vezes o melhor para nós está dentro da gente mesmo.

“Essa é uma música que me deixa muito emocionado, porque eu sinto nela toda a energia, que talvez eu não tenha sentido ainda nas outras. Porque ela traz uma mensagem em ser o melhor para você significa que a pessoa tem que fazer o melhor para o outro. Que precisamos ser melhores uns para os outros, em especial nesse momento delicado que estamos vivendo”, concluiu.

Sobre Rafael Yared

Nascido na cidade de Lages, serra catarinense, Rafael Yared vem conquistando uma legião de fãs e seguidores por onde passa. O músico começou sua carreira aos 12 anos de idade e, desde então, é apaixonado pela música sertaneja. Reconhecido pelo seu trabalho em no sul do país, Rafael Yared é cantor e compositor e está sendo apontado no meio como a grande promessa para o ano de 2021. Com experiência de alguns anos de estrada, já foi produzido pelo maestro e produtor musical Arnaldo Saccomani.

Em 2015, gravou o seu 6° CD, com o produtor musical e maestro Guto Graça Mello, diretor e produtor musical de Roberto Carlos, que também foi vice-presidente da gravadora Som Livre, diretor musical na Rede Globo, dos especiais da emissora carioca, Criança Esperança e Especial Roberto Carlos de fim de ano, entre outros.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo