Notícias

Rio, cidade maravilhosamente desesperada!

Depositphotos_6359583_original

Enquanto a tocha estava sendo acesa na Grécia, celebrando algo que os cidadãos da Cidade do Rio de Janeiro já estão cansados mesmo antes de ter começado, as olimpíadas de tragédias tomava conta da cidade, mais especificamente na ciclovia Tim Maia. Uma ressaca moral derruba uma obra recém inaugurada, cujo  valor foi estimado em 44 , 7 milhões,  uma ciclovia feita de Legos, destruída por ondas. Mas que moleza culpar a natureza né??

Mas eu me pergunto, será que o material usado era correto?
Será que não foi feito com pressa?
Será que essa obra passou por todos os padrões de segurança ou será que foi  para que a cidade esteja lindamente maquiada para a data das olimpíadas? 

Com isso, ficamos sabendo de duas mortes, pessoas que estavam por ali andando em suas bicicletas ou caminhando pela bela paisagem do Rio de Janeiro; e às famílias?
“Estamos prestando apoio às famílias”, quanta vergonha eu sinto nessa frase, apoio não diminui o sofrimento de ninguém. Quando será que o ser humano vai começar a pensar nos danos que podem causar ao próximo?!

É Rio… cidade desespero.

“O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março”

O que pensaria Tim Maia o homenageado?

Quanta tristeza ver nosso Rio passando por todas essas situações nas mãos de incompetentes, que só pensam em si!

DEVOLVAM NOSSO RIO

 

Yve Franco

SIGA-ME EM MINHAS REDES SOCIAIS…

facebook-3

insta_icon_1

twitter

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo