Notícias

Rio Notícias visita Rio Anime Club, edição especial de Férias!

O Evento Rio Anime Club, em sua Edição Especial de Férias, deu hoje uma prova de que está no caminho certo para se tornar, em breve, um Megaevento e partir para um espaço bem maior. O maior e mais tradicional evento de animes, games e cultura pop do Rio de Janeiro, conta com a presença de grandes nomes da cultura pop nacional, campeonatos de games, karaokê, anime quiz, liga Pokemón, uma boate asiática aperfeiçoada e muitos estandes de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Um Evento muito bem organizado e bastante animado, teve hoje a presença de algumas celebridades como Lucas Sales (ex-CQC), que respondeu à platéia diversas perguntas sobre a sua carreira e infância, com muitíssimo bom humor.
Com atraso no vôo, mas muitíssmo aguardado e ovacionado quando subiu ao palco, foi Mussomano (Rapper e Youtuber). Mussomano também respondeu a várias perguntas da platéia e cantou vários sucessos que o tornaram famoso.

A nossa impressão é que o RAC (Rio Anime Club) é um Evento que pode receber, com muita segurança de retorno para os patrocinadores, um investimento bem maior, porquê Anime não é uma onda passageira, e sim, um estilo de vida que está agregando um público cada vez maior. Conta também com um grande apelo visual, e isso pode ser muito explorado comercialmente.

O Evento conta com dezenas de Stands, aonde os fãs poderão comprar diversas lembranças de seus heróis.

Indicamos 5 Stands, que você não pode deixar de visitar:
– Legião Nerd – www.legiaonerd.com.br
– Dragon Store – www.dragonstore.com.br
– GE Stamparia – www.gestamparia.loja2.com.br
– Santa Ignorância – www.facebook.com/staignorancia
– Loja Redhero – Tel: (21) 3827-4141 www.redhero.com.br

 

O Rio Anime Club encerra o seu Evento especial de Férias, na tarde deste domingo, com grandes atrações, no horário das 11hs às 19hs, no Clube Hebraica – Laranjeiras

Vale a pena marcar presença e fazer parte da história deste evento!

Assista ao vídeo que o Youtuber DrExtreme300 preparou para nós!

 

 

 

Veja as fotos!

[fancygallery id=”2″ album=”12″]

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo