Horóscopo

Eclipse no signo de sagitário trará boas mudanças

No dia 24 de maio comemoramos o Dia de Santa Sara, a Santa dos Ciganos. Os muitos povos ciganos influenciaram com sua música e danças a história da cultura ocidental E temos também no dia 26 de maio um Eclipse com a lua no SIGNO DE SAGITÁRIO. Lua cheia em Sagitário de quarta (26),  que passará por um eclipse parcial, promete diversas surpresas para os próximos dias. São inícios de mudanças estruturais que nos avisam de sua chegada através deste eclipse. Finalizações um pouco apressadas porque já estamos vislumbrando o novo caminho que começa a ser percorrido e, para cada signo, a seu modo.

ÁRIES – de 21 de março a 19 de abril

O sol no signo de áries se apresenta nas grandes “BATALHAS DA VIDA”. Portanto você ariano poderá fazer o papel de guia para os outros.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Nesta semana, a sutileza ajudará mais o taurino do que sua habitual teimosia, ou seja, estimulando seu progresso pessoal. Apesar de estar se empenhando no trabalho precisa ter cautela com disputas e concorrências.. Quanto a  saúde, disciplina taurino!

GÊMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Essa semana será marcada pelo ECLIPSE, por mudanças e também finalizações mostrando a GÊMEOS que ele é mais inteligente do que pensa, ainda que não use essa inteligência a seu favor, às vezes.  

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

Com o marte no signo de CÂNCER, que normalmente e introvertido escapulindo de confrontos, ESTARÁ DINÂMICO, ATIVO  E VALENTE.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Esta semana LEÃO se mostrará corajoso e valente obtendo êxito na projeção de suas ideias.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de  setembro

Altos padrões, vontade de vencer, de perseverar, de servir a algum ideal, semana intensa para os VIRGINIANOS.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Os librianos, que têm a característica da HESITAÇÃO, estarão mais dinâmicos e prontos para novos projetos.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Semana que apresenta ao escorpião uma renovação no setor emocional. Trazendo as amizades duradouras, porém inimizades também.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

A flecha de sagitário esta semana abrirá caminho para seu pensamento lógico, agir é uma característica desse signo. Se possível tire uns bons momentos para si mesmo.

 CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

 Semana intensa e bem diferente do hábito de capricórnio. Situações que irão exigir coragem, foco e calma para atingir o que deseja.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Semana favorável para AQUÁRIO, apesar de termos iniciado com  a lua no signo de escorpião, será um momento de intensidade trazendo para AQUÁRIO novos mundos e caminhos a conquistar

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de mar

Semana de criatividade, intuição e principalmente impulsividade no setor de relacionamentos com foco no relacionamento romântico.

OBS.: Eclipses sempre nos trazem  MUDANÇAS elas são muito aguardadas , sendo boas ou muito boas. O pensamento positivo conta muito. Este eclipse da Lua cheia do dia 26 poderá marcar o início de um novo momento, uma nova chance em qualquer aspecto de nossas vidas.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo