Empreendedorismo

Rede de salões expande no Rio e inaugura duas novas franquias

Walter’s Coiffeur comemora a abertura de duas unidades

Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral, segue com expansão acelerada pelo sistema de franquias e anuncia a abertura de duas novas unidadesCamboinhas, bairro de Niterói – município do Rio de Janeiro – e Tijuca, cidade do Rio.

Atualmente a rede possui 12 unidades, sendo que cinco são franquias. A loja de Camboinhas segue o modelo tradicional oferecido pela rede. Já a unidade da Tijuca segue um novo modelo de negócios com o intuito de impulsionar pequenos e médios empreendedores: Walter’s + Você.

“Desenvolvemos o Projeto +Você a partir do benchmarking de outras empresas no mercado, trazido como ideia de um dos nossos consultores na época, Roberto Salami Junior. Com esta sugestão, atrelada a demanda de clientes empresários e proprietários de pequenos e médios salões de beleza que desejavam virar franqueados da rede, criamos o novo modelo para impulsionar esses negócios”, afirma a diretora da rede, Kátia Silva.

O novo modelo de franquia chamado de “Programa Walter’s + Você” tem como objetivo unir forças com o profissional de beleza proprietário de salão, com o know-how de mais de 60 anos, da rede Walter’s Coiffeur, que chancela e presta consultoria de metodologia de gestão. “Temos como expectativa desse novo modelo de negócio atingir mais de  salões em dois anos com a marca Walter’s Coiffeur no Rio de Janeiro, gerando mais que R$1.500.000,00 em aumento no faturamento mensal. Para isso, contamos com uma equipe qualificada e especializada no segmento de beleza, além da Walter’s Academy que forma, capacita e treina profissionais da beleza não só para ingressar na rede, mas também para o mercado.”, ressalta Walter Filho, Diretor da marca Walter’s Coiffeur.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo