Notícias

“SALIVA DE RIMBAUD” estreia dia 08 de maio, em curta temporada, no Sesc Tijuca

Sinopse: O espetáculo inédito aborda as questões humanas e seus limites, mostrando até que ponto o ser humano permanece ético, íntegro e solidário quando imerso nas inúmeras provas que a vida oferece.

Não sendo um espetáculo biográfico, tampouco baseado em sua exuberante e revolucionária obra, SALIVA DE RIMBAUD se vale, no entanto, do advento Rimbaud para refletir sobre a condição do poeta que nem sempre pode se dedicar, exclusivamente, à poesia sem flertar com a miséria e a solidão. As recorrentes dificuldades financeiras de quem se dedica a um oficio, que não serve de moeda de troca, e a necessidade imposta pela vida de prover o próprio sustento, muitas vezes, fazem o sonho encalhar no raso mar da praticidade e mediocridade cotidianas.

Texto: Rômulo Pacheco

Direção: Priscila Albuquerque e Rômulo Pacheco

Elenco: Rômulo Pacheco e Vitor Peres.

Estreia: 08 de maio.

Dias e horários: Sexta a domingo, sempre as 19h – Temporada até 31 de Maio

Ingresso: R$ 10

Sesc Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 539

Telefone: 21- 3238-2072

Duração: 60 Minutos

Drama

Capacidade: 50 lugares

Classificação etaria: 16 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo