Notícias

Saúde da Mulher é tema de Encontro gratuito

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Clínica Leve Saúde, na Tijuca,  promove no dia 29 de março, das 10h às 12h, um evento gratuito com palestras sobre varizesalimentação saudável, prevenção ao câncer de mama e cuidados com a pele. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (21) 3952 4800.

A proposta, segundo Fabiane Salgado, administradora da clínica,  é chamar a atenção do público feminino sobre a importância de se cuidar. “Sabemos que a mulher é mais cuidadosa do que o homem, mas ela às vezes cuida de todos da família e acaba deixando a sua própria saúde em segundo plano. Queremos criar um espaço em nossa clínica dedicado a ela. O evento será uma oportunidade de chamar atenção para problemas que hoje afetam a mulher, dando dicas de como ela pode ter uma melhor qualidade de vida”.

As palestras serão ministradas pelos médicos Ricardo Brizzi (angiologista e cirurgião vascular), Cristina Carvalho (ginecologista), Alessandra Gunzburger (dermatologista) e a nutricionista Brenda Jacomo. A Clínica Leve Saúde fica na Rua Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 215 – loja B – Tijuca.

Por: Assessoria – Contexto Comunicação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo