Blog do Rio

Semana Nacional de Doação de Sangue, doe você também!

A apresentadora Priscilla Alcantara esteve na Fundação Pró-Sangue no complexo do Hospital das Clínicas em São Paulo, para apoiar a Semana Nacional de Doação de Sangue.
Priscilla conheceu toda a estrutura da Fundação Pró-Sangue (que é considerado o maior hemocentro da América Latina), e também fez a sua parte.
Estou aqui para pedir, com muito carinho, que vocês também façam as suas doações de sangue o quanto antes! A campanha está rolando, e tem muita gente que acha legal, bacana, mas não doa, então você que tem vontade, não pense duas vezes e doe!!! 
Faço esse pedido de coração, esperando que vocês se juntem a mim nessa causa… Doe sangue e passe a bola para um amigo, essa eu passo pra vocês“, disse a apresentadora.
A Semana Nacional de Doação de Sangue vai até o dia 30 de Novembro, então ainda dá tempo de você fazer a sua parte. Confira as fotos e faça sua doação.
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo