Notícias

SHOWS GRATUITOS DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO DO LAGOON

lagoon2

No Festival de Inverno do Lagoon, além dos pratos exclusivos, degustações, oficinas gastronômicas e palestras será realizado uma série de shows gratuitos pra lá de especiais, e tudo isso em frente a um dos mais belos cartões postais da cidade.

Dia 15/07 será o show com El Miraculoso, dia 16/07, com Pixin Bodega, dia 17/07, com Malandu. Já no dia 18/07, será um show com os artistas da JAZZAFINADO, e para fechar a semana com chave de ouro, dia 19/07, com Jimmy Santa Cruz. Os shows começam ás 19h durante a semana e ás 16h nos finais de semana.

O Festival Inverno Gastronômico Lagoon acontece de 8 a 12 e 15 a 19 de julho. Quartas, quintas e sextas das 16h às 21h, sábados e domingos das 12h às 21h.

 

Lagoon

Av. Borges de Medeiros 1424 – Lagoa

Tel: 2529-5300

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo