Notícias do Flamengo

Merece a titularidade com Tite? Matias Viña celebra sua estreia no Flamengo

[ad_1]

Flamengo

O jogador fez sua estreia pelo Flamengo na goleada contra o Boavista 

Matias Viña estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu por 4 a 0 o Boavista, na última terça-feira (20), pelo Campeonato Carioca. O time Rubro-Negro já está classificado de forma antecipada para a semifinal e nest quinta-feira (22), se reapresenta no Ninho do Urubu. 

Viña faz sua estreia pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFViña faz sua estreia pelo Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Agora, o Mengão vai enfrentar o Fluminense, em uma espécie de final da Taça Guanabara, porque atualmente, o Tricolor tem os mesmos 21 pontos somados. O jogo será domingo (25), às 16h, no Maracanã. 

Ainda focado na partida contra o Boavista, o jogo ficou marcado pela estreia de Matias Viña, segundo reforço contratado pelo Flamengo em 2024 ao de Nicolas De La Cruz. O time segue ativo no mercado em busca de novas contratações.

O jogador começou o jogo no banco de reservas da goleada flamenguista, ele só foi acionado por Tite nos 20 minutos finais da partida. Apesar de discreta, sua primeira aparição de forma oficial contou com 28 asses e algumas tabelas com Bruno Henrique.

Viña fala sobre sua estreia

O jogador ressaltou sua felicidade em estrear, ele que estava desde de dezembro sem jogar por conta de uma grave lesão, ressaltou a importância dos companheiros neste momento. 

“Muito feliz de estrear aqui no Maracanã. Os companheiros também me ajudaram muito para esse momento que aconteceu. Estava treinando um pouco separado dos jogadores, sozinho, mas depois comecei a treinar com o grupo. Estou muito feliz pela estreia”, disse em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube no YouTube.

Viña merece a titularidade quando se firmar?

Viña merece a titularidade quando se firmar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O jogador ainda deixou claro que está com grandes expectativas ligadas ao seu novo Clube. Lembrando que Matias Viña foi apresentado pelo Flamengo na última segunda-feira (19), ele escolheu a camisa 17 e trouxe à tona um diferencial  que pode agregar ao elenco de Tite. 

“A expectativa é muita, muita. Acho que o grupo está bem, está firme. Temos que seguir por um bom caminho e continuar porque isto é longo”, afirmou, referindo-se à temporada no Brasil, que ele conhece bem, já que atuou pelo Palmeiras. 

Outros pontos da goleada do Flamengo

Além da goleada e da estreia de Viña, o jogo também ficou marcado pelas vaias e cobranças da Nação para cima de Pedro. É, apesar de ser o artilheiro com oito gols em oito jogos, os torcedores vaiaram após um pênalti marcado. Inclusive, ele foi defendido por um ex-jogador do Fla.

Na goleada, os gols foram marcados por Luiz Araújo, o próprio Pedro e dois gols de Arrascaeta. O camisa 9 saiu para dar lugar para Gabigol, foi quando as vaias foram ouvidas, essa foi a segunda vez que algo parecido aconteceu, anteriormente, o jogador foi vaiado na mesma circunstância contra o Botafogo. 

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Na minha carreira também tive pressão desde que decidi jogar. Isso não me abala. Pelo contrário, dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo”, iniciou Pedro.

“ Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem. Conquistamos grandes coisas um ao lado do outro. Sempre criaram essa rivalidade entre nós, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Temos que estar no nosso melhor nível para ajudar. Isso que eu penso. Cada jogo e treino dar o melhor”, finalizou o jogador sobre as vaias.

O que dizem os torcedores do Flamengo:

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo