Cursos & Concursos

Site eduk oferece cursos online grátis em tempos de Isolamento social

O COVID 19 pode ter paralisado o mundo e isolado a população em suas casas, mas este momento pode ser utilizado também para reflexão e principalmente para adquirir conhecimento. Desta forma a eduK disponibilizou gratuitamente alguns cursos para quem quiser aprender, descobrir novas habilidade pu se aprimorar.

Site eduk oferece cursos online grátis em tempos de  Isolamento social

São aulas totalmente online para, por exemplo, melhorar suas habilidades na cozinha aprendendo a fazer bolos em fatia (slice cake), comida no pote, trufas e mais. O curso de bolsas e estojos, bonecas de pano, livro sensorial em feltro e até quadros em bastidor é outro bem procurado.

Mas também é possível desenvolver habilidades na decoração de unhas e no domínio do dermógrafo se tiver interesse em técnicas de micropigmentação.

E para os empreendedores inovar as vendas, planejar as finanças e aprimorar suas fotos nas redes sociais é fundamental. E a criançada também tem seu espaço. O eduk tem curso para a garotada aprender a fazer brinquedos, brincadeiras e até como ajudá-las a dormir!

ACESSE

https://www.eduk.com.br/colecoes/48

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo