Notícias

Talita Younan mostra novo visual em seu personagem

TALITA YOUNAN MOSTRA NOVO VISUAL EM INAUGURAÇÃO DE NOVO BAR

A atriz dará vida a uma personagem na nova novela das 19h da TV Globo

Na noite dessa terça, ao lado do namorado Fabio Scalon, Talita Younan chegou na inauguração do restaurante CocoMambo Freguesia loira. A atriz, que dará vida a personagem Vera Lúcia em ‘O Tempo não para’, nova novela das 19h da TV Globo, contou que a mudança no visual aconteceu por conta da sua personagem.

“Pintei o cabelo pela primeira vez e achei que nem ia combinar. Mas agora tô até pensando em ficar loira pra sempre. Dizem que uma vez loira, sempre loira, né?”, disse Talita, que nunca havia deixado de ser morena antes.

Talita falou um pouco sobre o novo trabalho: “vou dar vida à uma jovem funkeira e periguetona”.

“O público pode esperar uma menina muito arteira, que vai dar trabalho para mãe. De personalidade fortíssima e duvidosa, Vera Lúcia será bastante irreverente. Ela é terrível, rebelde, mas tem um lado cômico”, finaliza.

‘O Tempo Não Para’ é sucessora de ‘Deus Salve o Rei’ e traz grandes nomes no elenco como Edson Celulari, Cleo, Bruno Montaleone, Juliana Paiva e Nicolas Prattes. (Fotos: Jan Sen)

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo