Notícias

Terça-feira é dia de Pagode do Leão na quadra da Estácio de Sá


Uma das mais tradicionais rodas de samba do Rio de Janeiro, acontece no Estácio, reduto de malandros e sambistas, todas as terças-feiras, tendo início às 19h. A escola de samba Estácio de Sá promove em sua quadra semanalmente o Pagode do Leão. O encontro que proporciona momentos memoráveis aos frequentadores, oferece um serviço de primeira qualidade, com a oferta dos mais variados e deliciosos quitutes e diversidade de bebidas em seu cardápio, além de lançar novos talentos para a música popular brasileira, em especial para o samba. Desde que voltou a ser realizado, evento conta com uma seleção de pagodeiros, tocando o melhor do samba de raiz e já recebeu convidados especiais como Arlindo Cruz e Marquinhos Sensação, dando canja e animando ainda mais o pagode.  Vale a pena conferir!

A entrada custa apenas R$10. A quadra da Estácio de Salvador de Sá, 206/208, no Estácio. Mais informações através do telefone 2504-2883.

Imagem: Quadra da Estácio de Sá durante  o Pagode do Leão

Crédito: Dayse King/Divulgação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo