Notícias

TIJUCA TÊNIS RECEBE EVENTO COM NOVIDADES PARA OS PET´s

pet adestramento

Por: Ricardo Albuquerque

Os bichinhos vão dominar o Tijuca Tênis Clube, na Conde de Bonfim 451. Sábado dia 04 e domingo 05 de junho a “2ª Pet Stop Tijuca” vai oferecer uma série de serviços e atividades que vão agradar toda família
Com apresentação de técnicas de adestramento, estandes de alimentos, equipamentos, higiene e beleza, fotos caracterizadas e até vestuário, os bichinhos e seus ‘papais’ vão ter uma grande variedade de atividades, das 10h às 18h. E quem quiser pode adotar um novo membro para a família!
– Teremos também palestras com o Dr. Henrique Perdigão falando sobre o comportamento canino, Ricardo Bastos sobre órteses e próteses para cães deficientes, a Dra. Rebeka Cury, explicando como é o atendimento médico cirúrgico de pequenos animais e outros – informa a jornalista do Tijuca Tênis, Alda Rosa.
A entrada será gratuita, mas pede-se a doação de 1kg de ração que serão repassadas à Ong´s e uma parte do que for arrecadado para a SUIPA que teve roubada uma carga de alimentos, que seria para muitos de seus animais envelhecidos e doentes.

SERVIÇO
“2º Pet Stop Tijuca” – Sábado e Domingo, dias 04 e 05 de junho, das 10h às 18h no Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451 – Entrada Franca – Doação de 1kg de ração. Informações 3294 – 9331

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo