Notícias

Tijuca Tênis recebe “Noite dos Sonhos”

Momentos especiais que vão realizar um desejo que parecia distante e emocionar o público. O Tijuca Tênis Clube recebe a “9º Noite dos Sonhos”, sábado, 27 de junho, a partir das 21h, um evento para relembrar as festas de gala e os bailes com grandes orquestras, cheios de glamour.

– O objetivo é realizar uma festa especial. O Salão Nobre do Tijuca Tênis vai estar luxuosamente decorado como nos grandes bailes e a Orquestra Mistura Fina vai relembrar sucessos de todos os tempos. Mas  a parte especial será com as mais belas senhoras do Rio que terão um momento único em suas vidas – revela o produtor Jorge Espíndola Leite.

Assim algumas elegantes senhoras que foram selecionadas vão ser homenageadas com uma placa e dançar com seus parceiros pelo Salão Nobre do Tijuca Tênis. Relembrando ou realizando o sonho da “Noite do Baile” elas vão interagir com a plateia e promover instantes que ficarão para sempre na memória de todos.

O convite dá direito a um coquetel com cardápio exclusivo, bebidas, vinho branco, cerveja sucos, refrigerantes e mais. 

SERVIÇO – “9ª Noite dos Sonhos”

Orquestra Mistura Fina apresentando canções nacionais e internacionais, cerimônias, homenagens e show de dança de salão – Tijuca Tênis Club – Rua Conde de Bonfim, 451

Convite: R$ 230,00 com direito a festa, coquetel (pasta, musse, salgados, mini refeições), água refrigerantes, sucos, coquetel de frutas, cervejaa e vinho branco liberados. Traje: Homens- Passeio Completo / Mulheres Social Fino. Informações 2578-4361 / 3294-9300

noite dos sonhos bol

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo