Notícias

Trabalhar pra quê? Tem samba no  Renascença Clube neste sábado (18/07)

tynocruz


Sábado é dia de curtir a folga da semana no Encontro de Bambas no Renascença Clube. Uma tarde de samba com Renato Milagres no comando e  músicos de alta qualidade que garantem ao evento a autenticidade do Samba de Raiz e do Partido Alto.

A roda de samba também recebe  convidados especiais e mantém a tradição do lugar que congrega artistas, personalidades e sambistas de todas as partes.

Palco de eventos grandiosos, o tradicional Clube é garantia de qualidade do bom samba de raiz. Referência da cultura popular e do samba brasileiro, o Rena como é conhecido,  fica na Rua Barão de São Francisco, 54 Andaraí.

A entrada para a Roda de Samba “Encontro de Bambas” com Renato Milagres e Cia. Ltda,  formada por Márcio Ricardo (violão), Isaias Costa (cavaco), Vitor de Souza (cavaco/banjo), Thiago Orega (surdo), Juninho da Mangueira (percussão geral), Waltis Zacarias (percussão geral), Nenem Do Pandeiro (pandeiro) e Henrique Fubba (tantan),  custa R$.20 e você não pode perder!

Sábado bom é no Rena, onde o samba faz Milagres!!!

 

Serviço: Sábado é dia de curtir “Encontro de Bambas”  no  Renascença Clube com Renato Milagres e Cia. Ltda

Data: 18/07/2015 – Sábado

Horário: 17h às 22:00h

Local: Renascença Clube

Endereço: Rua Barão de São Francisco, nº 54, Andaraí (Rua do Shopping Iguatemi)

Preço: R$ 20,00

Classificação: livre

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo