Notícias

Trapiche Gamboa promove a sua 11ª edição de BAILE DE CARNAVAL mantendo a tradição e receita de sucesso dos anos anteriores

trapichegamboa

 

Há onze anos o casarão mais famoso e aconchegante da Gamboa arriscou realizar um grande baile de carnaval para brincar com os amigos da casa, à fantasia e como nos bailes do Rio de antigamente. A empreitada deu tão certo que os dois dias de folia no Trapiche Gamboa entraram rapidamente no calendário de festas momescas do Rio de Janeiro, sendo realizados anualmente dois bailes – sempre um na quinta pré-carnaval e um na terça de carnaval. Neste ano, os bailes acontecem nos dias 04 e 09/fevereiro, a partir das 22h30 e até o último folião cansar.

 

A escalação artística traz ninguém menos do que os afiadíssimos, experientes – e fantasiados – instrumentistas do musical “Sassaricando”, que já deu o que falar em terras tupiniquins, e de diversos projetos musicais de samba e choro que acontecem ao longo dos anos na cidade: Alfredo Del-Penho, Pedro Paulo Malta, Henrique Cazes, Beto Cazes, Luiz Felipe Lima, Oscar Bolão e Dirceu Leite. Na trilha sonora das noites, muitos sambas-enredo, marchinhas, gritos de carnaval e tudo o mais que esses músicos ousarem entoar, passeando pelo Carnaval Carioca, desde os seus primórdios até os dias de hoje.

 

Cláudia L. de Melo Alves, a responsável pelo casarão e por esta bagunça animada e organizada, convida: “Imaginem um Baile de Carnaval em um casarão lindo, todo mundo brincando com as fantasias mais bonitas e criativas, craques da música brasileira que dispensam apresentações, muitos amigos, drinks e aperitivos saborosos da casa, cerveja gelada, marchinhas, sambas e o nosso tradicional concurso de fantasias”! Esta é a festa momesca do Trapiche, que pela 11ª vez acontece com tudo isso e muita diversão garantida.

 

Já estão à venda os ingressos antecipados (com valor promocional) na casa, de terça à sábado. O público é convidado a comparecer fantasiado e preparado para o Concurso de fantasias que acontece nos dois bailes e presenteia os ganhadores com uma cortesia. É fevereiro, é verão, é carnaval, é alegria, confetes e serpentinas, é carioca, é fantasia… É o 11º ano de “BAILE DE CARNAVAL do TRAPICHE” celebrando a folia do Momo.

SERVIÇO:
“BAILES DE CARNAVAL DO TRAPICHE GAMBOA”

Dias: 04 e 09/fevereiro (terça e quinta-feira).

Horário: a partir das 22h30

Local: Trapiche Gamboa

(Rua Sacadura Cabral, 155 – Praça Mauá)

(tel.: 2516 0868 / 2233 9276)

Valores:
R$54,00 (antecipado) / R$63,00 (na hora)

(os ingressos são vendidos somente na casa Trapiche Gamboa, de terça à sexta, entre as 14h e o fechamento, e aos sábados, entre as 20h30 e o fechamento)
Compra também via depósito em conta (deve-se: ligar para 2233 9276/2516 0868 ou escrever para [email protected], solicitando o número da conta + depositar o valor referente a quantos ingressos desejados e enviar obrigatoriamente por e-mail o comprovante de pagamento com os nomes dos foliões felizardos).
Classificação: 18 anos.

Aceita-se cartões de crédito e débito.

(Não fazemos reservas de mesas para os bailes)
www.trapichegamboa.com |

https://www.facebook.com/trapichegamboaoficial?pnref=lhc | https://twitter.com/trapichegamboa |

http://instagram.com/trapichegamboarj |

https://www.youtube.com/channel/UCV0bChwM5Ba9L_SIblPxbVQ

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo