Notícias

Últimos dias do evento Brincando com a Galinha Pintadinha


O evento Brincando com a Galinha Pintadinha, atração do Shopping Tijuca no período das férias escolares, encerra a temporada neste domingo, dia 4 de agosto. As crianças encontrarão atividades gratuitas para aproveitar os últimos dias de tempo livre e ainda aprender em diversas oficinas. Em um circuito, a criançada de até seis anos poderá conferir o cineminha com desenhos da galinha mais querida do Brasil, o jogo da memória, e as oficinas de pintura, música e reciclagem de lixo. Além disso, haverá também o espaço Tire Foto com a Galinha Pintadinha, que também é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. Basta trazer uma câmera para registrar o momento.

 

O evento, localizado no piso L0, funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h. O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca. Outras informações nos telefones (21) 3094-6605, (21) 3094-6606 ou www.shoppingtijuca.com.

 

Serviço:
Brincando com a Galinha Pintadinha no Shopping Tijuca
Entrada gratuita
Data: até 4 de agosto
Local: Praça de Eventos – piso L0
Horários: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h
Shopping Tijuca: Av. Maracanã, 987 – Tijuca
Informações: www.shoppingtijuca.com ou (21) 3094-6605

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo