Dicas & Curiosidade

Uma imagem vale mais que mil palavras

Nada melhor do que obter belas imagens para ter de recordação. A fotógrafa Ângela Gastaldi registra os melhores ângulos da sua festa ou evento e você só aproveita o momento.

Uma imagem vale mais que mil palavras

Quem nunca fez uma festa e depois viu que as fotos não ficaram tão boas… E quando você gasta dinheiro montando um evento e depois que acaba, percebe que não registrou alguns dos momentos mais importantes… Pois é, normalmente você só se dá conta de que deveria ter contratado um fotógrafo profissional depois que tudo acontece.

Para não passar por isso, nada melhor do que ter o apoio de uma profissional que , além de competente seja pontual e super simpática. A fotógrafa Àngela Gastaldi registra com extremo profissionalismo e simpatia, os momentos mais importantes de sua festa, deixando sua longa lista de clientes sempre satisfeita.

Uma imagem vale mais que mil palavras

Então lembre-se, quando for fazer uma festa de aniversário, casamento, bodas, eventos corporativos, palestras, ligue antes para a fotógrafa Ângela Gastaldi em seu whatsapp (21) 97281-8119 ou em seu facebook https://www.facebook.com/angela.gastaldi.9 e garanta a qualidade das imagens.

Uma imagem vale mais que mil palavras
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo