Saúde & Bem Estar

V Congresso Internacional Hearing and Balance 2020 reúne Profissionais da Saúde para a atualização de diagnóstico e tratamento da Surdez.

Dra. Andrea Pires de Mello

Evento que começou no último dia 10/02 e acontece até o dia 12/02, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, reúne Otorrinos, Fonoaudiólogos, Médicos, Psicólogos, Enfermeiras e Assistentes Sociais, que estão participando de sessões de discussão de casos, atualização de diagnóstico e tratamento e oficinas práticas, aonde os participantes estão tendo a oportunidade de treinar hands on, assistir cirurgias ao vivo e interagir com o professor, além das exposições teóricas…

Entre os participantes do Evento deste ano está a OtorrinolaringologistaDra. Andrea Pires de Mello, Chefe do Centro de Pesquisa da Audição e Equilíbrio da Clinica Pires de Mello e Mestre pela Fiocruz.
.
O V Congresso Internacional Hearing and Balance 2020 é uma oportunidade de troca de conhecimento e vivência, como também de obter atualizações muito importantes na área da Audição e Surdez!
.
Hearing and Balance 2020
Data: de 10/02 a 12/02
Local: Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, nº 600, São Paulo, SP)

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo