Notícias

VEJA CENAS DO ARANHA: " THE AMAZING SPIDER MAN 2"

Se você é daqueles fãs do HOMEM-ARANHA  que está esperando ansiosamente pelo “THE AMAZING SPIDER-MAN 2”, veja  cenas abaixo mostrando que o filme vai ser realmente espetacular.

Na produção, que será exibida em 2014,  Peter Parker (Andrew Garfield) é o protetor da Cidade de Nova York mas, entre os estudos e a função de super herói, encontra  tempo livre para manter  sua relação com  Gwen Stacy (Emma Stone). Ele não consegue esquecer a promessa que fez ao Capitão Stacy, mas sabe que não pode abandonar Gwen e quer protegê-la de todo o mal.

Esta sua posição altera-se radicalmente quando aparece na vida do Homem-Aranha um novo e temível vilão chamado Electro (Jamie Foxx). Peter vai descobrir novas pistas sobre o seu passado e terá ainda que lidar com o regresso de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). A sua relação com Gwen também sofrerá um forte abalo, por causa da presença de uma nova mulher – Mary Jane (Shailene Woodley). VEJA O TRAILER NO LINK ABAIXO

http://www.youtube.com/watch?v=98QsZsrbLt8

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo