Notícias

VIRADOURO DARÁ INICIO AOS ENSAIOS DE RUA NO PRÓXIMO DOMINGO

viradouro2015

No próximo domingo, 06 de dezembro, a Unidos do Viradouro irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua. O local escolhido foi a Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói. Com concentração marcada para as 17h, a vermelho e branco dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que já acontecem todas às terças-feiras, a partir das 21h, em sua quadra, no bairro do Barreto.

Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar na escola em 2016. (Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as segundas-feiras), de 14h às 20h e terças-feiras, de 18h às 21h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF. A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói.

A vermelha e branca de Niterói contará o enredo ‘O Alabê de Jerusalém, A Saga de Ogundana, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

​ ​No carnaval de 2016, a Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, na busca pelo campeonato e o retorno à elite do carnaval carioca.

 

Serviço:

Ensaio de rua Unidos do Viradouro

Data: ​ ​06 de dezembro​. ​

Horário: Concentração a partir das 17h.

Endereço: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, centro de Niterói.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo