Blog do Rio

Vítimas das chuvas de Mangaratiba recebem peixes

Mais de 80kg de pescado são doados pela secretaria de Esporte e pela Federação de Caça Submarina do Rio

As vítimas das fortes chuvas continuam sendo assistidas pelos órgãos da Prefeitura de Mangaratiba. Esta semana foi a vez da secretaria de Esporte e Lazer, junto com a Federação de Caça Submarina do Rio de Janeiro, doar alimento aos moradores de Nova Mangaratiba, área mais afetada pelo temporal. Cada morador recebeu dois peixes. No total foram doados 85kg.

Os moradores receberam peixes de várias espécies, que, se comprados em peixaria, custaria até R$ 25 o quilo. Entre as espécies doadas nesta segunda-feira, dia 14, estão: garoupa, pirajica, enxada, badejo, sargo, marimbá.

Segundo o subsecretário de Esportes, Rômulo Nogueira, a iniciativa foi para dar mais apoio às famílias atingidas pelas chuvas. “A iniciativa foi conjunta com a Federação de Caça Submarina para que o pescado fosse doado às vítimas. Sabemos que é pouco, mas é uma oportunidade de oferecer um alimento nutritivo e que vai garantir o almoço e a jantar por alguns dias, dependendo do tamanho da família. O secretário de Esportes, Hugo Sátyro, apoiou o evento oferecendo total estrutura”, destacou.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo