Notícias do Botafogo

Lucas Perri reaparece e gera divisão na torcida do Botafogo

[ad_1]

Botafogo

Alvinegro está vivendo um momento de turbulência

Botafogo precisa esquecer ano de 2023

O Botafogo terá um compromisso extremamente complicado na noite de hoje (28). Isso porque, mesmo diante do Aurora, modesta equipe da Bolívia, a pressão pela classificação será grande.

Lucas Perri nos tempos de Alvinegro. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF
© Giancarlo Santorum/AGIFLucas Perri nos tempos de Alvinegro. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF

Por mais que o jogo valha uma classificação importantíssima para a temporada do Glorioso, a expectativa é que o Estádio Nilton Santos não esteja lotado durante a partida, já que o torcedor não vem confiando muito no time.

É interessante frisar que, além de precisar buscar a classificação por tudo o que aconteceu no ano passado, o Clube de General Severiano também não deve se classificar no Campeonato Carioca.

No momento, com apenas uma rodada para ser disputada, o Fogão precisa vencer o Fluminense e torcer por um tropeço do Vasco para avançar. Entretanto, o Gigante da Colina enfrentará a Portuguesa.

Receba primeiro as notícias do Botafogo! Assine o canal do Glorioso no WhatsApp

Momento do Botafogo é reflexo de 2023

Isto é, mesmo que avance na Libertadores e faça sua parte no estadual, o elenco do Botafogo ainda segue sentindo o peso do que aconteceu no ano passado. Aliás, este foi o motivo que causou a queda de Tiago Nunes.

O treinador “perdeu o controle” quando chegou a revelar que alguns atletas pediam para não jogar. Dito isso, sem Nunes no banco de reservas, Fábio Matias será o responsável por comandar a equipe na beira de campo.

Lucas Perri é um bom goleiro?

Lucas Perri é um bom goleiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Contudo, por mais que queira “passar uma borracha” no que ocorreu no ano passado, o time do Alvinegro da Estrela Solitária segue repleto de nomes que estiveram presentes na campanha de 2023.

Confira a provável formação para encarar o Aurora: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo (Marçal); Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê, Eduardo, Júnior Santos e Savarino; Tiquinho Soares. Isto é, sete prováveis titulares são remanescentes.

Lucas Perri ganha destaque longe do Botafogo

Se alguns nomes ficaram no elenco e não vivem grande fase, como Tiquinho Soares, um dos principais nomes do Glorioso em 2023 vem se destacando no futebol europeu e chamou atenção nesta terça-feira (27).

Trata-se do goleiro Lucas Perri, que foi negociado com o Lyon (FRA) e vem tentando conquistar seu espaço no time de John Textor. Ele vem atuando como titular nas partidas da Copa da França.

Na noite de ontem (27), todavia, ele voltou a viver um momento de alegria na carreira, já que foi crucial para o time avançar às semifinais do principal mata-mata do país. Após um empate sem gols diante do Lille, a definição foi para os pênaltis.

No fim das contas, o Lyon venceu por 4 a 3 e Lucas Perri virou herói, visto que foi o responsável por uma defesa. O assunto chegou ao torcedor do Glorioso, que se dividiu entre críticas e elogios ao ex-goleiro do Fogão.

Lucas Perri divide torcida alvinegra

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo