Mundo Pet

Você está suspeitando da gravidez de sua pet?

Você está suspeitando da gravidez de sua pet? O exame de ultrassonografia é fundamental para que se tenha um diagnóstico precoce, uma avaliação do desenvolvimento dos fetos, assim como o monitoramento da futura mamãe. Muitas vezes podem ocorrer malformações, mortes e abortos durante o período gestacional e se não houver um acompanhamento ultrassonográfico, só serão detectados posteriormente, já comprometendo a saúde e o bem estar da gestante. Através deste exame também é possível estimar o número de fetos e sua idade fetal, bem como a previsão de quando ocorrerá o parto.
As gestações das cadelas e das gatas, apesar de terem períodos semelhantes, possuem suas peculiaridades e somente um médico veterinário poderá te orientar corretamente.
Portanto, não deixe de buscar uma prévia orientação médica para que se tenha uma gestação e um parto mais seguros, visando sempre o bem estar de seu animalzinho.

Você está suspeitando da gravidez de sua pet

Você está suspeitando da gravidez de sua pet? Então, busque orientação de um veterinário!

Diogo A. A. Mendes

Médico Veterinário – Clínica cirúrgica e Ultrassonografia de Pequenos Animais

[email protected]
(21) 97119-7528

Gostou deste artigo? Então compartilha o Rionoticias em suas Redes Sociais!

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo