Especialização em Harmonização Facial com professores de referência na HOF

Especialização em Harmonização Facial no Instituto Lidia Henninger

A odontologia se torna uma área de atuação em constante evolução, com novas técnicas e procedimentos surgindo frequentemente. É por isso que os cirurgiões-dentistas e também médicos, que desejam se destacar em sua carreira, precisam buscar constante atualização e aprimoramento, e a Especialização em Harmonização Orofacial é uma excelente opção nesse sentido.

Leia mais
Leia mais

Vantagens da especialização em Harmonização Orofacial

A Harmonização Orofacial é uma especialidade cujo objetivo é promover a harmonia entre os dentes, a boca e a face, utilizando técnicas e procedimentos diversos. Com uma especialização em Harmonização Orofacial, os cirurgiões-dentistas e médicos, podem ampliar suas habilidades e conhecimentos nessa área, oferecendo aos seus pacientes um tratamento mais completo e eficiente.

Leia mais

Entre os benefícios da Especialização em Harmonização Orofacial estão a possibilidade de ampliar a gama de tratamentos oferecidos aos pacientes, além de se destacar no mercado de trabalho e aumentar a rentabilidade do consultório. Além disso, a especialização é uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, permitindo que o cirurgiões-dentistas e médicos, estejam sempre atualizados em relação às novidades da área.

Leia mais

Outro ponto a ser destacado é que a especialização em Harmonização Facial, é um curso que está em alta demanda. Muitos pacientes buscam por tratamentos diversos na harmonização da face, e os profissionais que se capacitam nessa área têm uma grande vantagem competitiva.

Leia mais

Qual o melhor Curso de Especialização em Harmonização Facial?

Portanto, se você é um cirurgião-dentista ou médico, que deseja se destacar em sua carreira, não perca a oportunidade de fazer uma Especialização em Harmonização Orofacial no Instituto Lidia Henninger. Além de ampliar suas habilidades e conhecimentos, você estará investindo em seu próprio crescimento profissional e na satisfação dos seus pacientes.

Leia mais

O que o curso do Instituto Lidia Henninger oferece?

Os cursos do Instituto Lidia Henninger oferecem abordagens atualizadas e embasadas em evidências científicas das técnicas de Harmonização Facial, visando alcançar resultados de beleza natural e segura. Através de aulas teóricas e práticas. Os profissionais têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades e aprimorar suas técnicas com pacientes modelos, o que os deixarão mais seguros para atuar em sua prática clínica diária, além de aumentar sua lucratividade.

Leia mais

Com a oportunidade de ter pacientes modelos, é possível aprimorar técnicas de forma segura e controlada por mestres capacitados ao seu lado. Com isso, os profissionais garantem a oportunidade de identificar e corrigir suas dúvidas, tendo resultados de excelência. Além disso, a prática em pacientes modelos oferece aos profissionais a possibilidade de aprimorar suas habilidades, aumentando sua confiança e segurança em suas técnicas.

Leia mais

Além disso, nossos cursos contam com professores altamente capacitados e experientes, que oferecem uma abordagem didática e clara, facilitando a compreensão dos conceitos teóricos e práticos. Isso permite aos profissionais assimilarem de forma mais eficiente os conteúdos estudados, maximizando seu aprendizado e aprimorando suas técnicas.

Leia mais
Leia mais

O curso é todo apostilado. Nós fornecemos apostila para todos os alunos, sem qualquer custo adicional. Nós também temos um link de artigos científicos que é compartilhado com os alunos. O aluno não precisa trazer nada, caderno, caneta, régua, paquímetro, adipômetro. Isso tudo é fornecido de presente ao aluno, que o recebe em forma de "kit de introdução à HOF assim que ele chega ao curso". Esse kit será usado em toda a fase clínica e didática. O aluno não precisará trazer nenhum material, instrumental ou EPI. Tudo é fornecido pela escola. "O aluno só precisa vir com vontade de estudar, de aprender e se desenvolver."

Leia mais

Equipe de professores do Curso de Especialização Orofacial do Instituto Lidia Henninger

  • Dra Lídia Henninger, especialista em Harmonização Facial, referência em Fios e Bioestimuladores, imortal cadeira 10 Colégio Brasileiro de Harmonização Orofacial;
  • Fabio Barros, especialista em Harmonização Facial, referência em soluções de intercorrência e indicado entre o top 7 da harmonização facial 2 anos consecutivos em portais de referência;
  • Dra Carolina Peron, Radiologista, referência em ultrassonografia da face;
  • Erick Pereira Gesualdi, especialista em Harmonização Facial e referência em Terapias cutâneas para Rejuvenescimento na HOF;
  • Lilian Viviane Terazima, especialista em Harmonização Facial e referência em Autólogos na HOF;
  • Eduardo Picanço. Especialista em Harmonização Orofacial, referência em gestão e marketing;
  • E convidados durante o curso.
Leia mais

Leia mais

Diferenciais do curso

Outro benefício dos nossos cursos é a possibilidade de interação entre os participantes, permitindo a troca de experiências e conhecimentos, bem como o estabelecimento de contatos profissionais. Isso é ótimo para o crescimento profissional dos participantes, já que possibilita a criação de uma rede de contatos, que pode ser útil no futuro.

Leia mais

Por fim, nossos cursos são altamente reconhecidos no mercado de trabalho, o que garante aos profissionais uma vantagem competitiva em relação aos seus colegas. O certificado de conclusão de da Especialização em Harmonização Orofacial, tem duração de 18 meses com apenas 12 vagas, certificado pelo MEC e CFO. É visto como um diferencial pelos pacientes, que buscam profissionais capacitados e atualizados em Harmonização Orofacial.

Leia mais
Leia mais

O que você está esperando? Corra e garanta já a sua vaga!

Leia mais

Whatsapp: 21 98058-1382 / 98270 – 9163

Leia mais

https://www.institutolidiahenninger.com.br/cursos/especializacao-em-harmonizacao-orofacial

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro