Blog do Rio

Zelo acaba de chegar ao Plaza Shopping

A loja Zelo, marca especializada em produtos de cama, mesa e banho, acaba de chegar ao Plaza Shopping. É a sexta unidade da rede no estado do Rio de Janeiro, com valor de investimento de R$ 2 milhões. A meta da empresa é inaugurar mais quatro lojas em São Paulo e uma na cidade de Goiânia até o final de 2013.

Fundada em 1962 a ZELO hoje é a maior rede especializada em cama, mesa e banho do Brasil e se destaca por ser líder na fabricação e comercialização de edredons. As lojas acompanham a tendência internacional de trabalhar com produtos de alta qualidade e as melhores marcas do mercado como: Buddemeyer, Karsten, Döhler, Scavone, Duoflex, Zelo Select, Corttex, Camesa, Buettner, Plooma entre outras.

Produtos a preços justos em Percal de 180 a 1000 fios são destaques nas gôndolas e prateleiras das lojas que, atualmente, são 61, nas cidades de: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Guarulhos, Osasco, Barueri, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, São Caetano, Uberlândia, Belo Horizonte, Salvador e Campo Grande no Mato Grosso do Sul, além da loja virtual (www.zelo.com.br) que atende todo o Brasil.

O Plaza Shopping fica na Rua XV de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou através do www.facebook.com/PlazaShoppingNiterói

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo