Turismo & Lazer

Hotéis do Rio têm tarifas promocionais em maio

Durante o mês de maio, mais de 30 hotéis da cidade do Rio de Janeiro estarão com descontos de até 20% em suas tarifas. Os estabelecimentos são parceiros da campanha ‘O Rio não Para’, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes da capital carioca.

Para isso, a Hotéis Rio, por meio de alguns de seus associados, proporcionará aos turistas, até o fim de maio, descontos de até 20% nas diárias, com o intuito de fomentar reservas em um período considerado de baixa temporada no Rio.

Participam da iniciativa hotéis localizados em vários bairros da cidade, como Belmond Copacabana Palace, Arena Hotéis (Copacabana, Leme e Ipanema), Hotel Vermont Ipanema, LSH Hotel (Barra), Hotel Regina (Catete) e Gamboa Rio. 

A lista completa de hotéis participantes está no link: http://orionaopara.com.br/hotsite2/home.html

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo